
Vaquinha do Corinthians completa 1 mês; veja valores
Campanha visa quitar dívida do estádio no valor de R$ 700 milhões
- 1 de 16
Neo Química Arena, casa do Corinthians • Foto: Bruno Granja/ Corinthians
- 2 de 16
Torcida do Corinthians antes da partida contra o Racing na Neo Química Arena • Reprodução/X @SudamericanaBR
- 3 de 16
Goleiro Hugo em jogo entre Corinthians e Flamengo na Neo Química Arena pela Copa do Brasil • Agência Corinthians
-
- 4 de 16
Fachada da Neo Química Arena, casa do Corinthians • @fernabrlima
- 5 de 16
Neo Química Arena antes da partida entre Corinthians e Juventude pelas quartas de final da Copa do Brasil • Gustavo Vasco/Corinthians
- 6 de 16
Corinthians quer Neo Química Arena em "perfeitas condições" para o jogo decisivo contra o Juventude, que acontece quarta-feira (11) • Foto: Agência Corinthians
-
- 7 de 16
Neo Química Arena, estádio do Corinthians • Ricardo Moreira/Getty Images
- 8 de 16
Neo Química Arena, estádio do Corinthians • Foto: José Manoel Idalgo
- 9 de 16
Conafut 2024 acontecerá na Neo Química Arena, nos dias 13 e 14 de junho • Divulgação/Conafut
-
- 10 de 16
Neo Química Arena, casa do Corinthians • Gustavo Vasco/Corinthians
- 11 de 16
Neo Química Arena, casa do Corinthians • Alexandre Kocinas/Corinthians
- 12 de 16
Torcida do Corinthians, na Neo Química Arena • Rodrigo Coca / Corinthians
-
- 13 de 16
Neo Química Arena lotada em jogo do Santos • Foto: Luis Fabiani / Itatiaia
- 14 de 16
Torcida do Corinthians ma Mep Química Arena • Marco Galvão/Corinthians
- 15 de 16
Corinthians e Flamengo se enfrentam pela semifinal da Copa do Brasil • Ricardo Moreira/Getty Images
-
- 16 de 16
Neo Química Arena, estádio do Corinthians • Ricardo Moreira/Getty Images
Lançada no dia 27 de novembro, a Vaquinha promovida pela Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube, já conseguiu arrecada mais de R$ 33 milhões. Apesar do valor expressivo, a meta ainda está longe de ser batida, que é de R$ 700 milhões.
Neste sábado (28), às 11h44, o total arrecadado era de R$ 33.801.770,50 milhões. A campanha terá a duração de 6 meses.
Começo empolgante
Nas primeiras 24 horas, a campanha havia atingido R$7.460.904. Porém, com o passar dos dias, os valores totais foram perdendo o ritmo.
Maior doador
O ranking de maiores doadores da campanha para quitar a Neo Química Arena ganhou um novo líder. Na quarta-feira (18), a empresa Fatal Model, especializada em anúncios de acompanhantes e suporte a criadores de conteúdo adulto, tornou-se a maior contribuinte da arrecadação.
Após doar R$ 200 mil, a empresa assume a liderança no top 100 de maiores doadores.