Tempo de contrato vira impasse para renovação de Romero no Corinthians
Extensão automática seria de uma temporada, algo que não é da vontade do jogador
O atacante Ángel Romero segue sem definir a renovação de seu contrato com o Corinthians. Embora tenha atingido cláusulas para uma extensão automática do vínculo por um ano, as partes seguem em divergência quanto ao prazo do contrato.
Segundo apuração da Itatiaia, o desejo de Romero é de uma renovação por duas temporadas, até o final de 2026. O Corinthians mostra-se irredutível a essa possibilidade e mantém o posicionamento de seguir o que está previsto no contrato atual.
O desejo do Corinthians é sim ficar com Romero para 2025. Um dos focos do Timão para esta janela de transferências é a permanência de algumas peças chave de seu atual elenco – entre elas, o camisa 11.
Romero terminará a temporada como vice-artilheiro do Corinthians, com 16 gols. Ele também contribuiu com quatro assistências.
Sequência na temporada
Em meio às negociações, o Corinthians segue a preparação para encerrar o Brasileirão 2024. A equipe paulista visitará o Grêmio, neste domingo (8), às 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 38ª e última rodada do torneio.