Ronaldo cogita abrir mão de dívida para ajudar Corinthians em quitação da Arena
Fenômeno esteve no sorteio do Super Mundial de Clubes, em Miami (EUA)
O Corinthians pode contar com mais um contribuinte na arrecadação para quitar a dívida pela construção da Neo Química Arena. Ronaldo Fenômeno, que defendeu o clube entre 2009 e 2011, considera abrir mão de parte dos débitos que tem a receber do Timão para contribuir com o pagamento do estádio.
Ronaldo ainda lamentou que o clube precise de ajuda de seus torcedores para quitar os valores da Arena. O ex-centroavante primou por uma gestão eficiente que torne o Corinthians autossustentável.
“Eu tenho para receber lá… vou conversar com alguém, posso até abrir mão de alguma coisa. Eu acho que essa iniciativa é incrível. É maravilhoso. Eu acho que não deveria precisar disso. O Corinthians é uma potência enorme que deveria ser um clube autossustentável, resolver os problemas financeiros e olhar para frente. A torcida corintiana merece isso”, frisou Ronaldo, após o sorteio do Super Mundial de Clubes.
A arrecadação do Corinthians para quitar seu estádio já está próxima de bater R$30 milhões acumulados. A meta é chegar em R$700 milhões até o fim da campanha, em maio de 2025.