Presidente do Corinthians fala sobre saída de Vítor Pereira: “Ele mentiu, fui enganado”
Duílio Monteiro Alves não escondeu seu descontentamento com o técnico português, que fechou acordo para comandar o Flamengo em 2023
Um dia após o Flamengo anunciar o português Vítor Pereira como técnico, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, falou em coletiva nesta quarta-feira (14) sobre a saída do até então técnico do Corinthians.
Duílio não escondeu o seu descontentamento com a forma que o técnico fechou o contrato com o Flamengo, em coletiva ele diz: “acho que ele mentiu, fui enganado”.
Segundo o presidente: “Após derrotas importantes, em momentos difíceis, a gente reforçou que gostaria da permanência [Vitor]. Até reforcei que renovaria o contrato com ele. Acho que é uma decepção (…) mas não vou mudar meu jeito. Acho que o errado não fui eu”.
Vítor Pereira, que comandou o Corinthians na última temperada, anunciou a saída do clube no mês passado, segundo o post nas redes sociais, Vitor fala que sua saída era: “unicamente por motivo familiar que não foi possível solucionar, é com grande tristeza que encerramos esta enorme experiência nas nossas carreiras.”
No twitter, o Flamengo postou ontem o acordo com o técnico Vítor Pereira para comandar o elenco profissional em 2023.
Entenda o caso
O Corinthians anunciou seu novo técnico, Fernando Lázaro. Ele foi a escolha para substituir o português Vítor Pereira, que comandou a equipe na última temporada.
Lázaro, filho do ídolo corintiano Zé Maria, lateral direito nas décadas de 1970 e 1980, foi analista de desempenho e gestor do CIFUT (Centro de Inteligência do Futebol) e auxiliar técnico no clube, onde trabalhou por cerca de 20 anos.