Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Perto de anunciar António Oliveira, Corinthians demite auxiliar

    Thiago Kosloski comandou o Timão na derrota para o Santos; Oliveira já está em São Paulo

    António Oliveira deixou o Cuiabá para assumir o Corinthians.
    António Oliveira deixou o Cuiabá para assumir o Corinthians. Divulgação/Cuiabá Esporte Clube

    Jairo Nascimentoda CNN

    São Paulo

    Após a derrota do Corinthians para o Santos, por 1 a 0, no Campeonato Paulista, o auxiliar técnico que comandou o time interinamente por um jogo, Thiago Kosloski, foi demitido nesta sexta-feira (9). Com isso, o anúncio de António Oliveira como treinador está próximo e depende, somente, da resolução de um impasse contratual com o antigo comandante, Mano Menezes.

    O técnico publicou a saída do Timão no Instagram. “Informo o meu desligamento do Sport Club Corinthians Paulista no dia de hoje, e quero agradecer a todos dessa casa pelo apoio nesse período de trabalho em que estivemos juntos. Equipe diretiva, funcionários, staff e atletas que encontrei aqui no Timão, muito obrigado pelo empenho e dedicação que sempre esteve presente no dia a dia. Agradeço também ao professor Mano Menezes por ter me aberto as portas do Corinthians. Desejo a todos muito sucesso e conquistas. Vamos sempre em frente!”, disse.

    É a segunda demissão de Kosloski  em menos de 4 meses. Em novembro, ele deixou o Coritiba após uma campanha ruim que culminou no rebaixamento do alviverde paranaense.

    António Oliveira vem aí

    No começo de janeiro, Kosloski chegou ao Timão como auxiliar técnico a convite do ex-comandante, Mano Menezes. Após o desligamento de Mano, a permanência dele ficou insustentável com o anúncio de António Oliveira e sua comissão técnica para assumir o time do Parque São Jorge. Ele assinou contrato até o final de 2024.

    O ex-técnico do Cuiabá ainda não foi anunciado oficialmente, porém ele já está em São Paulo. Ele chegou na noite desta quinta-feira (8). Ele ainda não foi oficializado no cargo, pois o Corinthians precisa regulizar a saída de Mano Menezes, que ainda depende de um acordo sobre a multa recisória para finalizar o impasse.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas