Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Meia deve seguir sem estrear pelo Corinthians um mês após ser anunciado

    Timão ainda busca superar entraves com o Talleres para contar com Garro no Paulistão

    Luis Fabianida Itatiaia

    O meia Rodrigo Garro segue sem poder estrear pelo Corinthians, algo que deve persistir no próximo duelo da equipe, contra o São Paulo, nesta terça-feira (30).

    Para debutar oficialmente, o jogador precisa ter seu contrato publicado no BID (Boletim Informativo Diário), o que só poderá ocorrer quando o clube paulista obter sua liberação junto ao Talleres, da Argentina.

    O atraso na documentação se dá por uma divergência na forma de pagamento entre as equipes. O Talleres esperava o pagamento de 4 milhões de dólares acrescidos com a taxa de câmbio, enquanto o Timão sustenta que os valores foram acordados de maneira bruta – o Corinthians, inclusive, já acionou a Fifa para resolução do entrave.

    Se não entrar em campo contra o São Paulo, tendência neste momento, Garro chegará a um mês sem entrar em campo desde que foi anunciado pelo Corinthians. Sua contratação foi oficializada em 2 de janeiro, durante a posse presidencial de Augusto Melo.

    O jogo seguinte do Corinthians será no dia 4 de fevereiro, contra o Novorizontino, na Neo Química Arena.

    Garro se apresentou normalmente ao clube no dia 7 de janeiro, no início da pré-temporada do elenco alvinegro. Ele foi titular nos dois jogos-treino de preparação, contra União São João e São Caetano.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos