Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Goleiro do Cruzeiro, Cássio manda recado a Paulinho, de saída do Corinthians

    Novo reforço do clube celeste foi campeão ao lado do amigo nos tempos de Timão; veja mensagem

    Corinthians comemora a conquista do título do Mundial de Clubes em 2012
    Corinthians comemora a conquista do título do Mundial de Clubes em 2012 Mike Hewitt - FIFA/FIFA via Getty Images

    Leonardo GimenezLuis Fabianida Itatiaia

    Contratado pelo Cruzeiro, o goleiro Cássio mandou um recado, na noite dessa terça-feira (28), ao amigo Paulinho, de saída do Corinthians. Bastante emocionado, o meio-campista, de 35 anos, fez sua última partida pelo Timão na goleada contra o Racing, do Uruguai, pela Copa Sul-Americana.

    Por meio das redes sociais, Cássio compartilhou uma publicação do Corinthians sobre Paulinho em forma de homenagem ao volante e escreveu: “Você é referência, irmão”.

    Cássio publicou homenagem a Paulinho nas redes sociais
    Cássio publicou homenagem a Paulinho nas redes sociais / Reprodução/Instagram Cássio

    Na foto, o clube relembrou os quatro títulos conquistados por Paulinho: um Campeonato Brasileiro (2011), uma Copa Libertadores (2012), um Mundial (2012) e um Campeonato Paulista (2013).

    Despedida de Paulinho do Corinthians

    Na goleada contra o time uruguaio, Paulinho entrou em campo no decorrer do segundo tempo, na vaga de Breno Bidon, e foi recebido com aplausos vindos das arquibancadas da Neo Química Arena, em São Paulo, e dos jogadores do Corinthians.

    Com atuação discreta nos 90 minutos, Paulinho reservou o momento mais especial para o pós-jogo. Logo no apito, o camisa 8 desabou em choro e se posicionou ao centro do gramado, rodeado pelos companheiros, que o aplaudiram junto à torcida.

    Em seguida, Paulinho deu uma volta olímpica pelo gramado da Arena e saudou a todos os presentes na arquibancada, que gritaram seu nome. Neste momento, ele estava acompanhado dos filhos e da esposa.

    Futuro de Paulinho

    Ainda sem futuro definido, Paulinho deixa o Corinthians com sondagens no Brasil, incluindo do próprio Cruzeiro, e no futebol japonês. Ele poderá ser registrado por um novo clube a partir do dia 1º de julho, quando se abre a janela de transferências.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original