
Esportes da Sorte consegue liberação para atuar no Brasil e tranquiliza Corinthians
Empresa obteve liminar que a autoriza a atuar comercialmente no Brasil


A Esportes da Sorte, patrocinadora máster do Corinthians, obteve uma liminar que a permite a operar comercialmente no Brasil.
Desta forma, embora não conste na lista das bets autorizadas a atuarem no país, a empresa seguirá estampando sua marca no principal espaço do uniforme alvinegro.
Apesar de ainda não estar inserida na lista do Governo Federal, a Esportes da Sorte assegura, em nota, que toda a parte legal da sua licença nacional já está pronta – inclusive a mudança do domínio do seu site.
A autorização para operar no Brasil tranquiliza a diretoria do Corinthians. As empresas que não estiverem autorizadas não poderão atuar no país, o que impede promoções como a parceria com o Timão.
Preocupado com a regularização, o Corinthians estava seguro na multa rescisória da quebra do vínculo, como dito por Vinícius Cascone, diretor jurídico do clube.
Corinthians e Esportes da Sorte têm parceria até 2027, com R$309 milhões estipulados em contrato, além de bônus por metas a serem batidas. A casa de apostas foi fundamental para viabilizar a contratação do atacante Memphis Depay e a compra em definitivo do goleiro Hugo Souza
Veja a nota oficial completa
O Grupo Esportes da Sorte informa que está autorizado a operar nacionalmente pela licença 030/2024 da SPA/MF. A decisão corrobora que a empresa, desde o início, cumpriu todo o rito legal e normativo estabelecido pela legislação e suas respectivas portarias.
O grupo ainda ressalta que a razão para o indeferimento administrativo foi considerada ilegal pela justiça federal e que, inclusive, já realizou o pagamento da outorga e o seu site estará em breve em transição para o novo domínio www.esportesdasorte.bet.br, de acordo com a instrução normativa da SPA/MF nº11 para a utilização do registro.
Diante disso, o Grupo Esportes da Sorte reafirma o seu compromisso com a regulamentação do setor e com o jogo responsável, visando proteger os interesses da sociedade civil, gerando empregos, renda e a favor do desenvolvimento econômico, social e cultural do país.