Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Diretas do Benja: a inacreditável classificação do Corinthians

    Timão perde jogo por 1 a 0, leva seis bolas na trave, Cássio fecha o gol e alvinegro avança nos pênaltis

    Benjamin Backda CNN

    O único esporte do planeta onde nem sempre o melhor vence, é o futebol. Dito e feito ontem à noite. O Corinthians, depois de uma atuação péssima, conseguiu uma classificação simplesmente inacreditável.

    Com um minuto de jogo, o Estudiantes já tinha feito um a zero. O Corinthians não conseguia passar da linha do meio de campo. O time assistia passivamente o Estudiantes jogar…

    E aí, gente, quatro bolas na trave. Fora as defesas do Cássio. O Vanderlei Luxemburgo, ao meu ver, escalou mal o time. O Silvinho tentou, o Vitor Pereira tentou. O Renato Augusto não pode jogar de centroavante!

    E o Corinthians não conseguia criar absolutamente nada, só se defendia. Na volta do segundo tempo, Vanderlei veio com Wesley e Yuri Alberto. Mas quem achou que ia melhorar, melhorou pouquinha coisa. Só dava Estudiantes.

    Era bola na trave e o Cássio defendendo. Bola na trave e o Cássio defendendo. Era nítido que o Corinthians queria levar o jogo pros pênaltis porque confia muito no Cássio, o maior goleiro da história do clube.

    Era bola na trave, Cássio defendendo. Bola na trave, defesa do Cássio. Era nítido que o Corinthians queria levar pros pênaltis porque confia muito no Cássio.

    O Luxa ainda colocou o Giuliano em campo. O Giuliano é aquele jogador que nada acontece. Nada. E no pênalti, ele bateu muito mal. Recuou a bola  na mão do goleiro do Estudiantes.

    Mas, nos pênaltis, deu o que todo mundo esperava: o Cássio defendendo e a trave, de novo, ajudando o Corinthians. Foi uma classificação inacreditável. De novo: só no futebol o pior vence.

    Foi uma classificação inacreditável. Só no futebol o pior vence. 

    Benja

    Domingol com Benja

    O programa Domingol com Benja vai ao ar todos os domingos das 13h às 15h, na CNN Brasil, com apresentação de Benjamin Back e comentários de Kleber Gladiador, Maurício Borges, o Mano, e Emerson Sheik.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas