Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Decisivo, atacante do Corinthians achou que ia perder a temporada; veja

    Giovane ficou fora dos gramados por mais de dois meses devido a uma lesão na coxa esquerda

    Edison Filhoda CNN

    Aos 36 minutos do segundo tempo, Giovane entrou em campo no lugar de Romero. O placar estava 3 a 2 para o Corinthians, e o Vasco pressionava em busca do empate.

    Em pouco mais de dez minutos em campo, Giovane, jovem de 20 anos, cria da base corintiana, fez a torcida respirar aliviada. Foi dele o quarto gol que decretou a vitória alvinegra em São Januário.

    “Fazer o meu primeiro gol com a camisa do Corinthians nessa atmosfera, num jogo como esse, é muito gostoso. A gente vive o Corinthians desde a base. Não tem sensação melhor”, disse a joia do Corinthians ao canal do clube.

    Giovane não entrava em campo desde agosto, quando se lesionou em uma partida contra o Cruzeiro. Ele sofreu uma ruptura do tendão anterior da coxa esquerda no segundo tempo do empate do Timão diante da Raposa, no Mineirão. Era o primeiro jogo do returno do Campeonato Brasileiro, e o atacante achou que a temporada estava perdida.

    “Agradeço à fisioterapia. Foi um processo muito doloroso, acabei ficando dois meses fora, achei que não ia voltar a tempo de jogar nesta temporada. Se não fosse o departamento médico não teria voltado”.

    Respirando aliviado após a vitória fora de casa, o Corinthians agora tem pela frente duas partidas para selar a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. O Timão encara o Inter, no próximo sábado (2), em Porto Alegre, e encerra a participação no Nacional contra o Coritiba, na capital paranaense.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos