
Corinthians: patrocinadora promove ações para clássico na Neo Química Arena
Confronto alvinegro contará com destaque para duelo entre Memphis e Neymar


Nesta quarta-feira (12), Corinthians e Santos se enfrentam na Neo Química Arena. Além de ser o primeiro clássico do ano na casa corintiana, o confronto também conta com o duelo à parte entre os amigos Memphis Depay e Neymar, que fará apenas seu terceiro jogo desde a volta ao Brasil, após 12 anos. Diante desse cenário, o clube planeja, em parceria com a patrocinadora máster Esportes da Sorte, diversas ações para o confronto.
Uma das principais ações será a presença de um bandeirão com a frase “Duvido jogar junto igual à Fiel”, em alusão ao novo slogan da companhia “duvido você não se divertir”. Entre outras atrações, a empresa também participa do show de pirotecnia na entrada dos times ao gramado.
Também haverá um quiz valendo ingressos de camarote e/ou camisas para torcedores. Por fim, também serão selecionados três torcedores para participar de cobranças de pênaltis durante o intervalo, valendo uma camisa. Os participantes serão escolhidos pelos influenciadores corintianos Seila e Vino, que estarão na cobertura pelo Esportes da Sorte.
“Sabemos da representatividade que o clássico alvinegro representa, ainda mais diante das circunstâncias, de ser o primeiro do ano na Neo Química Arena e reunir grandes estrelas como Memphis e Neymar. É uma enorme alegria poder contribuir com a festa nos dias de jogos, e buscamos cada vez mais colher bons frutos com a parceria”, destaca Sofia Aldin, CMO do Grupo Esportes da Sorte.
Patrocinadora master do Corinthians desde julho de 2024, a Esportes da Sorte também foi responsável pela vinda do atacante Memphis Depay ao clube, ajudando a equipe a arcar com boa parte dos vencimentos do atleta.
Além do retorno dentro de campo, o Holandês também tem ampliado a exposição do clube em países do exterior, bem como possibilitado novas ações de marketing, como o lançamento, por parte do clube, de uma linha de produtos em alusão ao atacante.
A Esportes da Sorte, inclusive, tem distribuído para torcedores, nos dias de jogos, as famosas faixas de cabeça, em alusão ao item que o jogador utiliza em campo.