Corinthians não garante Ramón em 2025 e prevê reavaliação ao final da temporada
Treinador é um dos responsáveis pela remontada a equipe no Campeonato Brasileiro
Embora seja um dos responsáveis pela remontada do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o técnico Ramón Díaz e sua comissão ainda não têm permanência garantida no clube para 2025. Os profissionais serão reavaliados pela diretoria alvinegra ao final da temporada, que ainda não bateu o martelo para definir o comandante da equipe na próxima temporada.
Ramón Díaz possui contrato com o Corinthians até o final de 2025, mas ainda não é visto no clube como o nome ideal para tocar o projeto na próxima temporada. No entanto, conforme apurado pela Itatiaia, o Timão ainda não abriu negociações e sequer discute possibilidades de substituto em caso de uma possível demissão.
A reavaliação ao final da temporada passa não só pelo departamento de futebol, mas sim em todas as áreas do clube.
Desde que assumiu o Corinthians, Ramón obteve desempenho elogiável no Campeonato Brasileiro e levou a equipe à décima colocação, com margem de cinco pontos para o Z4. Pesou negativamente, no entanto, algumas de suas escolhas nas eliminações para Flamengo e Racing, na Copa do Brasil e na Sul-Americana, respectivamente.
Nomes de possíveis reforços do clube também ainda não são discutidos pela diretoria. O estágio ainda é de levantamento de jogadores pelo departamento de scouting.