
Augusto Melo promete anúncio de novo patrocínio no Corinthians
Presidente do Timão confirmou que acordo será anunciado pelo clube no início desta semana


Presidente do Corinthians, Augusto Melo se pronunciou neste domingo (26), após a derrota do Timão por 3 a 1 diante do rival São Paulo. O dirigente, entre diversos temas abordados na entrevista, prometeu o anúncio de um novo acordo de patrocínio para os próximos dias.
“Amanhã (27) ou terça estamos divulgando. Mas o valor é excepcional, o dobro do que era antes. No mínimo, todos os patrocínios que eu trago, estão sendo o dobro, o triplo, ou até mais do que isso. Como eu tirei um de R$ 17 (milhões) e botei um de R$ 109 (milhões), como tirei um de R$ 200 (milhões) e botei um de R$ 330 (milhões), como eu fechei a maior parceria da televisão, enfim… Esse agora também, é mais que o dobro do que estava antes”, disse o mandatário em entrevista na zona mista do Morumbis.
“Imagine o Corinthians bem como está agora, imagina se essas pessoas deixassem a gente trabalhar em paz”, completou.
O patrocínio em questão é da empresa Viva Sorte, que já estampou o uniforme do Corinthians no clássico contra o São Paulo. A marca “Viva Timão” foi posicionada na omoplata da camiseta, região frontal dos ombros dos atletas.
Além da Viva Sorte, o Corinthians também fechou um acordo com a Soccer Grass, empresa focada na implementação de gramados em campos de futebol. Essa, por sua vez, ficará na parte traseira do calção do time profissional masculino.