CNN Esportes

Alessandro, gerente do Corinthians, tenta invadir cabine do VAR na Arena do Grêmio

Dirigente ficou revoltado com não marcação do pênalti em Porto Alegre
por: Luccas Oliveira
Alessandro, gerente do Corinthians, tenta invadir cabine do VAR
Alessandro, gerente do Corinthians, tenta invadir cabine do VAR  • Reprodução/Twitter @Juliabaist

Compartilhar notícias

Gerente de futebol do Corinthians, Alessandro ficou revoltado e tentou invadir a cabine do VAR, neste domingo (12), na Arena do Grêmio. A confusão foi no intervalo da partida pela 34ª rodada do Brasileirão.

Veja:

Depois, Alessandro e outros representantes do Corinthians foram para cima de profissionais da imprensa que registravam a confusão. O repórter Éverton Leite, da Rádio Pachola, alega ter sido agredido e vai registrar boletim de ocorrência.

https://twitter.com/goleada_info/status/1723796546536288401

O Corinthians reclama de pênalti em cima de Matheus Bidu, no começo do jogo. O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima não marcou em campo. Na sequência do lance, Bruno Méndez, do Timão, fez falta forte.

Com um a menos, Corinthians sai na frente

O VAR, comandado por Rafael Traci, chamou o árbitro para rever o lance, mas apenas a falta do zagueiro corinthiano. O possível pênalti foi ignorado, e Méndez acabou sendo expulso.

Mesmo com um a menos, o Corinthians saiu na frente na Arena do Grêmio, com gol de Romero. A vitória parcial seguiu no intervalo, quando Alessandro tentou invadir a cabine do VAR.

[tabela-brasileirao id="802441"]

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais