Com futuro indefinido, Gabigol terá reunião decisiva e está fora do jogo do Brasileiro
Após anunciar saída do clube e criticar a diretoria, atacante não será relacionado para o próximo jogo; reunião com Marcos Braz e representantes do jogador está marcada para definir próximos passos
O Flamengo anunciou, nesta terça-feira (12), que Gabriel Barbosa, não será relacionado para o jogo contra o Atlético-MG, marcado para esta quarta-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro.
O clube informou que os próximos passos do atacante serão definidos pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz, em conjunto com os representantes do jogador, que já foram notificados desde ontem sobre a necessidade de uma reunião entre as partes. A expectativa é que os representantes de Gabigol cheguem ao Rio de Janeiro para discutir o futuro do atleta.
O Rubro-Negro levantou a taça da Copa do Brasil no último domingo (10), contra o Atlético-MG, na Arena MRV. A festa pelo título foi marcada por uma reviravolta: após o apito final, Gabigol anunciou a saída do clube e fez duras críticas à diretoria rubro-negra e ao ex-treinador Tite.
Confira nota oficial:
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Gabriel Barbosa não será relacionado para o jogo de amanhã contra o Atlético-MG. Os próximos passos do atacante serão definidos pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e pelos representantes do jogador, que já foram comunicados desde ontem sobre a necessidade de uma reunião entre as partes e estão sendo aguardados no Rio de Janeiro.
A decisão visa manter a harmonia do elenco rubro-negro após o importante pentacampeonato da Copa do Brasil e dar tranquilidade ao treinador Filipe Luís, comissão técnica e funcionários para a continuidade do trabalho e da busca pelas vitórias no Campeonato Brasileiro.