Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Clubes da Série A parabenizam Fernanda Torres pelo Globo de Ouro; veja

    Atriz chegou a ver uma final de Libertadores no Maracanã

    Beatriz Consolinda CNN

    Na madrugada desta terça-feira (6), Fernanda Torres fez história e se tornou a primeira brasileira a vencer o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Drama, com o trabalho como Eunice Paiva no filme “Ainda Estou Aqui”. Alguns clubes da Série A do Campeonato Brasileiro parabenizaram a artista.

    O Fluminense publicou uma imagem da atriz com o filho Joaquim no Maracanã na final da Libertadores de 2008. A decisão foi contra a LDU e terminou em 3 a 1 para a equipe carioca, mas o Tricolor havia perdido o jogo da ida por 4 a 1 e deixou o título escapar na decisão por pênaltis.

    “VENCE FERNANDA TORRES! VENCE O BRASIL! Parabéns pelo Globo de Ouro!”, escreveu o clube nas redes sociais.

    Vale destacar que a brasileira disse que nasceu Fluminense, mas acabou trocando de time e se tornou flamenguista ao longo da vida. Porém, no dia da final de 2008, declarou a torcida pelo Flu por ter nascido em uma família de tricolores.

    O Bahia também fez uma postagem sobre a conquista do Globo de Ouro.

    “Pioneiro, o Esquadrão parabeniza a primeira brasileira a conquistar o Globo de Ouro do cinema mundial na história. Parabéns, Fernanda Torres! Foi também o primeiro prêmio do país desde que “Central do Brasil”, protagonizado pela mãe da atriz, ganhou em 1999. #oPioneiroVoltou”, declarou a equipe.

    O termo “pioneiro” é utilizado na publicação como uma referência ao fato de que o Bahia foi o primeiro time brasileiro a disputar uma Libertadores. A hashtag #opioneirovoltou foi usada porque o clube, em 2025, vai voltar a participar do torneio continental depois de 35 anos.

    O Corinthians também fez uma homenagem. O clube publicou uma foto da camisa do Timão no vestiário com o número 3 com o escrito: “F. Torres”, como uma brincadeira com os nomes do jogador Félix Torres e da atriz Fernanda Torres.

    “Acho que nosso zagueiro não vai se importar com o uso da camisa dele para fazermos uma homenagem a vencedora do Globo de Ouro!”, escreveu.

    Tópicos