Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Com gol de estreante, Inter deslancha no fim e vence São José pelo Gauchão

    Depois de gol anulado, Colorado conseguiu encontrar o caminho da vitória no final da partida

    Mauri Dornelesda Itatiaia

    O Inter deixou o melhor para o final nesta terça-feira (28), e venceu o São José por 2 a 0, no estádio do Vale, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. Mesmo com um a mais desde o início da partida, o Colorado demorou a conseguir furar o bloqueio do Zequinha.

    O novato VAR no estadual interviu bastante na partida, e aos 39 anulou o gol de Valencia. Quando tudo se encaminhava para o empate sem gols, o árbitro de vídeo também marcou um pênalti para o time de Roger Machado, convertido por Alan Patrick. A sorte que já estava do lado colorado, melhorou nos minutos finais. O estreante Carbonero, que havia entrado aos 25 da segunda etapa, completou o placar para a equipe.

    Com o resultado, o Inter se isolou na liderança do Grupo B com sete pontos. Já o São José caiu para a terceira colocação da chave A.

    Próximos compromissos

    O Inter volta a campo no próximo domingo (2) contra o Avenida, no Beira-Rio. Na mesma data, o Zequinha enfrenta o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, em Pelotas.

    Primeiro tempo

    Depois de um início lento, o grande lance do jogo foi aos 11 minutos, com a expulsão de Jhonata Varela. O volante acertou com tudo a perna de Alan Patrick, o VAR avisou Daronco, e o árbitro deu o vermelho para o atleta. São José com um a menos.

    Mesmo sem um jogador, aos 20 minutos, o Zequinha arriscou com Marcos Vinícios, que acertou a trave. O Colorado, em maior número, não conseguia ultrapassar a forte marcação do rival. Aos 40, Borré cabeceou e levou perigo ao gol de Fábio.

    Segundo tempo

    O jogo na segunda etapa seguiu sem grandes lances. Aos 15, Bernabei cruzou e o goleiro Fábio defendeu. Aos 25, Valencia mandou por cima do gol novamente desperdiçando outra chance. Em seguida, Roger promoveu a entrada do estreante Carbonero na vaga de Wesley.

    Gol anulado!

    Aos 34, Valencia marcou para o Inter e abriu o placar. No entanto, a arbitragem viu o lance de mão e anulou o gol do equatoriano.

    Pênalti pro Inter!

    De novo, o VAR foi o protagonista da partida, e aos 40, marcou um pênalti cometido por Lucas Hulk. Na cobrança, Alan Patrick converteu. 1 a 0.

    Debutante com estrela

    Aos 48, o estreante Carbonero entrou pela primeira vez em campo pelo Inter, e marcou o segundo para o time. 2 a 0.

    Tópicos