Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Vasco e Volta Redonda duelam no Espírito Santo pela liderança do Carioca

    Cruzmaltino e Time da Cidade do Aço estão empatados na ponta com 12 pontos, mas Voltaço leva a melhor nos critérios de desempate

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    Vasco e Volta Redonda fazem o principal jogo da sétima rodada do Campeonato Carioca. A dupla lidera a competição lado a lado, mas o Voltaço leva vantagem nos critérios de desempate. Ambos somam 12 pontos, mas o Aurinegro possui quatro vitórias contra três do Cruzmaltino.

    O duelo é válido pelo Campeonato Carioca e será realizado no Estádio Kleber de Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, às 16h30 (de Brasília). O mando é do Cruzmaltino e a expectativa é de casa cheia.

    Desde que o time principal e Fábio Carille estrearam no Vasco, foram três vitórias em três jogos, mantendo os 100% de aproveitamento. Com o time alternativo, o Cruzmaltino também não foi derrotado, mas somou três empates.

    No último jogo, diante do Maricá, Carille poupou algumas peças visando a maratona de jogos fora do Rio de Janeiro. Depois do Voltaço, o Vasco encara o Fluminense, na quarta-feira (5), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Nestes dois duelos, força máxima para disparar na ponta do Estadual.

    O Volta Redonda estreou com derrota no torneio, mas foi se recuperando nas rodadas seguintes. A equipe venceu o Botafogo, o Fluminense e foi derrotado somente para o Flamengo, com o time principal.

    Dos grandes do Estado, o Vasco é o último desafio. Ou seja, se o Voltaço se manter na ponta após o duelo contra mais um gigante, a tendência é que siga rumo às semifinais do Campeonato Carioca. Lembrando que quem passar em primeiro leva a Taça Guanabara para casa.

    Vasco x Volta Redonda

    Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Oliveira e Lucas Piton; Jair, Tchê Tchê, Paulinho e Coutinho; Alex Teixeira e Vegetti. Técnico: Fábio Carille.

    Volta Redonda: Jean Drosny; Cayo Tenório, Fabrício, Gabriel Bahia, Sanchez e Pierre; Robinho e Chay; MV, Marquinhos e Heliardo. Técnico: Rogério Corrêa.

    • Motivo: Jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Carioca
    • Local: Estádio Kleber de Andrade, em Cariacica, Espírito Santo
    • Data e hora: 1 de fevereiro de 2025, às 16h30 (de Brasília)
    • Árbitro: Jodis Nascimento de Souza (RJ)
    • Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira Esposito (RJ) e Lucas Castro dos Santos (RJ)
    • Arbitro de vídeo: Philip Georg Bennett (RJ)
    • Transmissão: Globo, SporTV e Premiere

    Tópicos