Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Tiago Nunes vê derrota do Botafogo injusta e elogia estreia de Luiz Henrique

    Glorioso sofreu gol no último minuto do clássico e pode ficar fora do G4 da competição

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia , Rio de Janeiro

    O filme está cada vez mais repetido. Novamente o Botafogo foi derrotado com gol no minuto final e pode até perder a posição no G4 do Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira (7), o Glorioso perdeu por 1 a 0 para o Flamengo. Resultado lamentando por Tiago Nunes.

    O técnico do Botafogo exaltou a partida feita pela equipe e evitou colocar o novo gol sofrido no final no mesmo patamar de outros jogos. A situação incomoda os alvinegros desde o ano passado. Para ele, o gol foi “coisa do futebol”.

    “É coisa do futebol. Não vou considerar esse erro no último minuto para avaliar todo o trabalho que foi desenvolvido por quase 100 minutos. Taticamente foi uma partida muito equilibrada. Mas é muito vazio ficar repetindo os mesmos argumentos para justificar esse detalhe do gol no final. Foi um gol de bola parada hoje, outro contra o Nova Iguaçu, em que falta atenção, falta concentração”, lamentou.

    Segundo ele, o resultado não condiz com a atuação do Botafogo contra um dos melhores elencos do futebol brasileiro.

    “A gente deixou o Flamengo praticamente inoperante durante todo o jogo. A gente conseguiu ter um balizamento do nível que a gente está. Quando a gente faz um jogo contra o Flamengo, que vai disputar para ser campeão do Brasil, da Copa do Brasil e da Libertadores, e a gente faz partida com esse grau de maturidade, nos mostra que a gente está caminhando certo”, avaliou.

    Luiz Henrique é elogiado por Tiago Nunes

    Recém-chegado ao Botafogo, Luiz Henrique já iniciou a partida entre os titulares e esteve em campo em mais de 80 minutos. O empenho e a partida do camisa 99 arrancaram elogios do técnico alvinegro.

    “Ele chegou há dois dias. Entrou em uma imersão de ativações do clube, que são naturais para um jogador da grandeza dele. Passou a manhã, tarde e noite envolvido ou com treinamentos, ou com avaliações, ou com ativações da parte de marketing e mídia. Ele deu entrevista coletiva, se emocionou, ainda não se recuperou do fuso horário. Nessa hora na Espanha vocês imaginam que horas são. Ele conseguiu suportar bem fisicamente, com um treinamento só com os companheiros”, celebrou.

    Com a derrota, o Botafogo estaciona nos 11 pontos e a depender dos resultados das partidas desta quinta-feira (8), a equipe pode terminar a sétima rodada do Carioca fora da zona de classificação para às semifinais.

    Na próxima rodada, o Botafogo encara o Volta Redonda, no dia 14, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos