Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Em romance com ex de Militão, Léo Pereira adota apelido de “Karolino” no Flamengo

    Com sorte no amor e no jogo, zagueiro vive boa fase ao lado da namorada Karoline Lima

    Ana Luiza Pereirada Itatiaia

    O zagueiro Léo Pereira, agora também conhecido como “Karolino”, vive grande momento dentro e fora das quatro linhas e os torcedores do Flamengo apontam um motivo específico: o novo relacionamento do jogador com a influenciadora Karoline Lima.

    Nesta última quarta-feira (7), aos 49 minutos do segundo tempo, o zagueiro fez o gol que garantiu a vitória por 1 a 0 do Flamengo contra o Botafogo. A partida foi válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca.

    Na comemoração do gol, Léo Pereira aproveitou o momento para dedicá-lo à namorada. O jogador fez um coração com as mãos em direção a um dos camarotes do Maracanã, onde estava Karoline. A influencer, por sua vez, vibrou muito e registrou a sua reação nas redes sociais.

    Karoline Lima é influenciadora e modelo. É conhecida também por ser ex-namorada de Éder Militão, zagueiro do Real Madrid e da Seleção Brasileira. Ambos possuem uma filha, a pequena Cecília, de um ano de idade.

    Os rumores do novo relacionamento surgiram pelas interações de Karoline e Léo Pereira nas redes sociais. Posteriormente a influencer, compareceu à partida entre Flamengo e Vasco, disputada do dia 4 de fevereiro, com uma camisa personalizada com o nome “Karolino” nas costas. O jogo em questão terminou em 0 a 0 e ficou marcado pela grande atuação do zagueiro que impediu dois gols do adversário em cima da linha.

    O namoro foi oficializado no mesmo dia, na comemoração de aniversário do jogador que aproveitou o momento para fazer o pedido à Karoline.
    Titular absoluto no time de Tite, “Karolino” vive um bom início de temporada. Em entrevista à Band, após a vitória do Flamengo, Léo Pereira relacionou, em tom de brincadeira, a sua atual fase dentro das quatro linhas com a vida amorosa.

    “Posso dizer que as duas coisas ajudam (amor e treino), porque estou feliz tanto dentro quanto fora de campo. Com certeza isso reflete. Estou leve, estou feliz e estou conseguindo ajudar meus companheiros. O apelido está pegando, não tem o que fazer. Mas está bom, pode continuar. Está dando sorte”, disse o jogador.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

     

    Tópicos