Diretas do Benja: Botafogo e Cruzeiro superam o insuperável
Times trocaram de técnico faltando poucas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro
Botafogo e Cruzeiro trocaram de técnico faltando cinco rodadas para o fim do campeonato Brasileiro. Eu não consigo entender.
Mas quando a gente acha que esses times se superaram, eles superam o insuperável!
A começar pelo Cruzeiro. Sabe quem é o novo técnico? O Paulo Autuori, que já largou de ser técnico faz muito tempo. E, pasmem… Paulo Autuori estava no Cruzeiro como diretor. Ou seja, o mesmo diretor que demite técnico, que contrata técnico, que se aposentou como técnico, agora, é o novo treinador do Cruzeiro.
Sobre o Botafogo, outra situação inusitada. O time carioca tinha o Luís Castro, que foi embora. Depois o Bruno Laje, que não deu certo… Botafogo que tinha o título nas mãos e que os jogadores pediram para a direção para que o Lucio Flávio fosse o técnico.
Ele assumiu o cargo e o Botafogo não ganhou mais de ninguém. Deu errado. O time do fogão jogou muito mal com ele no comando. Aí então, a direção contrata o Tiago Nunes para o lugar dele. Ok.
Mas mandaram o Lucio Flávio embora! Ele não teve a chance de voltar para o cargo dele… Ele não queria ter virado treinador, foi o elenco que pediu. E agora ficou sem emprego. Futebol brasileiro não é para qualquer um. Aqui o cara tem que ser bom ou ser maluco.