Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Alvo do Botafogo, Tata Martino bate o martelo sobre seu futuro

    Argentino é cobiçado por John Textor e elogiou a possibilidade de ser treinador do Glorioso

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    Principal nome de John Textor para assumir o cargo de técnico do Botafogo, o argentino Tata Martino bateu o martelo sobre seu futuro no futebol. O treinador teve passagens pela Seleção Argentina, pelo Barcelona e pelo Inter Miami, seu último trabalho.

    No entanto, mesmo com conversas animadoras com John Textor, detentor da SAF do Botafogo, Martino não quer assumir nenhum compromisso neste momento.

    “Não gosto muito de falar sobre propostas. O importante é dizer se as propostas se concretizam. Nesse caso, não vou trabalhar lá [no Botafogo], então não faz muito sentido dizer se houve ou não proposta”, declarou em entrevista à Rádio Monumental AM 1080.

    No entanto, Tata Martino deixou claro que sua decisão é pessoal e que o projeto do Botafogo seria muito atrativo para sua carreira.

    “Reconheço a importância do Botafogo. É o último campeão da Libertadores, é o último campeão brasileiro. Nos últimos dois anos, depois que passou a ter um proprietário, mudou muito a sua situação para melhor. Vai participar do Mundial de Clubes. Nessa altura do ano, com as ligas europeias na reta final e as ligas sul-americanas já iniciadas, o fato de que o Botafogo não tenha um treinador, sendo o último campeão da Libertadores, sem dúvida o torna um clube muito atrativo”, comentou.

    Ainda sem técnico, o Glorioso será comandado pelo interino Carlos Leiria na quarta-feira (29), às 21h30, diante do Fluminense, no Estádio Nilton Santos, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

    Tópicos