Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Presidente do Atlético-MG fará peregrinação a cavalo de Belo Horizonte até Aparecida

    Jornada terá início na sexta-feira (25), partindo da Arena MRV, estádio do Galo que tem inauguração prevista para 2023

    Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG
    Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

    Douglas Portoda CNN

    em São Paulo

    O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, irá se juntar a cerca de 30 cavaleiros para uma peregrinação até a cidade de Aparecida, no interior de São Paulo. A jornada terá início na próxima sexta-feira (25), partido de Belo Horizonte, na Arena MRV, estádio do Galo que tem inauguração prevista para 2023.

    A cavalgada surge como uma forma de agradecimento para os títulos da Supercopa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro, conquistados no primeiro ano de gestão do presidente.

    “Meu objetivo é agradecer por ter tido força e saúde para trabalhar duro e liderar o Atlético nessas grandes conquistas”, afirma Sérgio Coelho.

    Serão 12 dias de viagem, com passagens por várias localidades, entre elas: Vianópolis, Serra Azul, Crucilândia, Piracema, Morro do Ferro, Capelinha, Capela do Saco, Estação Carrancas, Cruzília, Cachoeira, Passa Quatro e Cachoeira Paulista.

    A distância entre as duas cidades é de aproximadamente 486 quilômetros. A chegada está prevista para o dia 10 de março.

    Trajeto da cavalgada do presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, de Belo Horizonte até Aparecida do Norte (SP) / Divulgação/Clube Atlético Mineiro