Hulk reage ao “Aerogalo” e manda recado à torcida do Atlético-MG antes de decisão
Ídolo do Alvinegro busca no sábado, contra o Botafogo, último grande título que falta pelo clube
A torcida do Atlético fez grande festa no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, nesta quarta-feira (27), para apoiar os jogadores antes do embarque rumo à decisão da Copa Libertadores.
Ídolo do clube, Hulk reagiu à festa feita pelos torcedores e mandou um recado antes da final do torneio continental. “Lutaremos por vocês, Massa”, escreveu o craque alvinegro.
O Galo enfrenta o Botafogo no próximo sábado (30), às 17h (de Brasília), no Mâs Monumental, em Buenos Aires, na busca pelo bicampeonato continental.
O ‘Aerogalo’
Por volta de 11h30, os primeiros atleticanos começaram a se concentrar. Às 14h35, o ônibus com a delegação chegou ao aeroporto para a festa dos torcedores no local, que cantaram ao som de “Vamos Galo, ganhar a Libertadores” e fizeram festa com sinalizadores.
Antes do embarque, os jogadores agradeceram aos torcedores presentes.
Presidente do Atlético, Sérgio Coelho chegou a Confins por volta das 13h40, antes da delegação alvinegra. O mandatário do clube celebrou o momento e enalteceu a importância da partida.
“Fora a parte financeira, esse jogo pode nos colocar em dois mundiais. Para mim, eu posso dizer que é o jogo mais importante da história do Galo” afirmou o presidente.
Agenda do Atlético em Buenos Aires
Já em Buenos Aires, o Atlético tem uma agenda intensa. A equipe fará um treino fechado no CT Campeones del Mundo, do Defensa y Justicia, nesta quinta-feira (28), no período da tarde. Já na sexta-feira (29), o elenco terá mais um treino no CT do clube argentino pela manhã, este aberto à imprensa.
Ainda na sexta, o elenco atleticano irá até o Monumental de Nuñez fazer o reconhecimento do gramado. No estádio, Hulk e Gabriel Milito irão conceder a última coletiva antes da decisão.
Atlético e Botafogo se enfrentam a partir das 17h deste sábado (30), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pela grande final da Copa Libertadores.
Além da taça mais cobiçada da América do Sul, o campeão da competição levará para casa a premiação de US$23 milhões (cerca de R$132,5 milhões na cotação atual), uma vaga na Copa Intercontinental de 2024 e outra no Super Mundial de Clubes de 2025.