Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Hulk pontua erros do Galo e endossa “eu acredito”da torcida contra o Flamengo

    Galo perdeu o primeiro jogo da final da Copa do Brasil por 3 a 1, em duelo disputado no Maracanã

    Henrique Andréda Itatiaia

    Apesar da derrota por 3 a 1 para o Flamengo, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o discurso no Atlético é de confiança para a partida decisiva em Belo Horizonte.

    As duas equipes voltam a se enfrentar em 10 de novembro (10), na Arena MRV. Para ser campeão ainda no tempo normal, o Galo precisa derrotar os cariocas por três ou mais gols de diferença. Por dois, a decisão vai para as penalidades máximas.

    Durante a zona mista, ainda no Maracanã, o atacante Hulk reforçou o “eu acredito” cantando pelos torcedores na arquibancada e destacou as falhas defensivas da equipe.

    “Temos a oportunidade de reverter este placar na nossa casa, na nossa Arena, com a presença da nossa torcida, onde estamos tendo muitos momentos felizes. Temos chances sim, mas claro que não é fácil. Não é nada impossível. Tudo é possível. Vamos em busca deste resultado.”, pontuou o camisa 7.

    “Iniciamos muito bem, com uma trocação boa. Depois pressionamos errado a equipe do Flamengo e acabou fazendo o gol. Logo em seguida, por uma falha nossa, veio o segundo, quando nossa linha defensiva tava um pouco distraída e o Gabigol teve um pouco de sorte e fez o gol”, foi além.

    Ainda segundo Hulk, a vantagem do Flamengo no primeiro tempo, a vitória por 2 a 0, dificultou bastante na volta do vestiário. Ele ainda aproveitou para destacar a importância do gol feito por Alan Kardec.

    “Tentamos voltar no segundo tempo, mas fica mais difícil porque a equipe que está ganhando tem mais confiança. Subir a ladeira é mais difícil. Acabamos sofrendo o terceiro, por nova infelicidade nossa. Mostramos ter maturidade até o final. O gol do Kardec nos deixou vivos e creio que seja possível”, finalizou.

     

    Tópicos