Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Hulk pode deixar o Atlético-MG? Dirigente abre o jogo

    Paulo Bracks foi questionado sobre algumas peças e declarou sobre o futuro do clube

    André Stehling*da Itatiaia

    Atlético conquistou, na tarde deste sábado (15), o hexacampeonato do Campeonato Mineiro, mesmo com a derrota por 1 a 0 contra o América, no gramado do Mineirão.

    Após a festa no estádio, o CSO (Chief Sporting Officer) do Atlético, Paulo Bracks conversou com a imprensa logo após a conquista.

    Ao ser questionado sobre a importância do título, Bracks revelou otimismo e destacou a relevância desse início de temporada para o Atlético.

    “Levo isso como um ponto positivo no início do ano. Acredito que é um passo muito bom para que este ano seja cada vez melhor, a torcida merece”, afirmou.

    Em relação ao elenco, o CSO falou com entusiasmo sobre a importância de todos os jogadores no grupo.

    “Ajuda muito, ele (Igor Rabelo) é um cara de vestiário, contamos com todos que estão aqui. Obviamente, quando tiver janela aberta, a gente vai ouvir. O nosso elenco recebe muita proposta, muita sondagem, mas estamos muito felizes com todos que estão aqui dentro”, declarou Bracks.

    Apesar de saber da intensidade do mercado de transferências e das especulações envolvendo seus jogadores, o CSO tranquilizou os torcedores ao afirmar que, caso haja saídas, o clube estará preparado para repor as peças de maneira estratégica.

    “Se tiver saída, vamos ter reposição, mas não vamos pensar nisso agora”, completou.

    Paulo Bracks ainda foi enfático sobre a possibilidade de o atacante Hulk deixar o Atlético para transferir-se ao Al Hilal, da Arábia Saudita. “De jeito nenhum”, concluiu Bracks.

     

     

    Tópicos