Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Hulk e Scarpa discutem em jogo entre Atlético-MG e Fluminense pela Libertadores

    Hulk e Scarpa bateram boca ao deixarem o campo do Maracanã, no Rio de Janeiro, no intervalo do jogo pela Copa Libertadores

    Pedro Leiteda Itatiaia

    Craques do Atlético-MG, o atacante Hulk e o meia Gustavo Scarpa discutiram durante o duelo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (18), pelas quartas de final da Copa Libertadores. Dois dos principais jogadores do Galo bateram boca enquanto voltavam para o vestiário no intervalo do jogo no Maracanã, no Rio de Janeiro.

    A discussão dos atleticanos foi flagrada pela equipe da Itatiaia durante a transmissão do jogo. Scarpa chegou até a ser puxado pelo zagueiro Lyanco, que pediu para que o meia parasse de debater. O camisa 6 do Galo, porém, se desvencilhou do defensor e continuou a discutir com Hulk.

    Outras discussões

    Essa não é a primeira vez em que os dois debatem dentro de campo. Em março deste ano, Hulk deu bronca em Scarpa por não receber passe na vitória sobre o América, pelo Campeonato Mineiro. Após o jogo, o herói-alvinegro desconversou sobre uma possível rusga e ainda brincou: “Falei com ele que vou ser chato”.

    Posteriormente, diante do Peñarol, um novo episódio. Autor de dois gols na vitória pela Copa Libertadores, Scarpa revelou uma ‘treta’ ao deixar o campo da Arena MRV, em Belo Horizonte. Novamente, Hulk manteve tom bem humorado e afirmou que o acontecido não passou de uma “discussão saudável”.

    “São algumas discussões saudáveis que acontecem no futebol, para melhorar, enxergar um ao outro melhor, e o mais importante é voltar ao segundo tempo, voltar concentrado como a gente voltou. Poderíamos ter aproveitado mais, não só eu e Scarpa, mas todo o time”, disse o atacante após o fim do jogo.

    Scarpa manteve a mesma linha: “Coisas do futebol, uns atritos, discussões, que fazem parte. Ironicamente no segundo tempo ele me deu mais uma assistência, fiz o gol. O mais importante é sempre a vitória para o grupo. Discussões, brigas, são normais desde que se mantenha o respeito. O importante é se dar bem dentro de campo”, disse o meia.

     

    Tópicos