Bruno Lage recusa proposta e não vai comandar o Atlético Mineiro
Português deve seguir na Europa em 2023
O português Bruno Lage não será treinador do Atlético Mineiro. Primeiro nome da lista, o comandante de 47 anos deve seguir na Europa em 2023.
Conforme apurou a Itatiaia, nesta sexta-feira (16), Lage agradeceu o convite feito pela cúpula do Alvinegro e preferiu não aceitar o desafio de trabalhar pela primeira vez no Brasil. Com o “não” do português, o Atlético agora aciona sua primeira opção nacional.
Aos 74 anos e ocupando cargo diretivo no Athletico-PR, Luiz Felipe Scolari passa a ser o alvo do clube. A reportagem conversou com membro da diretoria que confirmou as conversas com o técnico, pentacampeão do mundo com a Seleção, e ouviu que “ainda não houve avanço”.
No Sul do país, a imprensa vê com desconfiança a possibilidade de acerto, principalmente pelas falas recentes de Scolari, que rechaçou aceitar convites para voltar a comandar equipes brasileiras. Porém, no Alvinegro, a expectativa é que ele volte atrás da decisão e dê o “sim” para ser o técnico de Hulk e companhia no ano da inauguração da Arena MRV.