Atlético-MG: Kardec se emociona com gol e desabafa: “Sabem da minha índole”
Atacante fez o tento que diminuiu o marcador na derrota para o Flamengo, no jogo de ida da decisão da Copa do Brasil
Autor do gol que deu vida ao Atlético na final da Copa do Brasil, o atacante Alan Kardec se tornou protagonista na zona mista do Maracanã, neste domingo (3).
Após a derrota por 3 a 1 para o Flamengo, o camisa 14 foi bastante assediado pelos jornalistas e não escondeu a alegria de voltar a marcar pelo Alvinegro; mesmo que com revés considerável. Eram 500 dias de jejum.
Para o atacante de 35 anos, ter recebido oportunidade no confronto de ida é fruto da dedicação do dia a dia.
“As coisas acontecem no momento certo. Tenho trabalhado muito e as pessoas que estão comigo no dia a dia me conhecem, sabem da minha índole e do profissional que sou. É um gol que me deixa muito feliz, mas gostaria de ter feito outros tantos”, destacou Kardec.
“Feliz por ter feito na final, apesar de o resultado não ter sido aquele que planejávamos. Mas foi um que gol que vai nos trazer coisas boas na próxima semana”, foi além.
Perguntado também sobre um pingente que estampava no peito durante a entrevista, ele citou as três filhas, mas valorizou e muito a parceria com a esposa, principalmente durante o período em que esteve no departamento médico do clube, cuidado de uma hérnia de disco.
“As minhas três filhas foram meus pilares. Minha esposa nunca cansou de orar e colocar o joelho no chão, de me apoiar. Meus pais também. Se não fosse a minha família, eu não estaria aqui. Ela não deixou que eu desistisse. É tudo para eles e para elas”, finalizou.
As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (10), na Arena MRV, em Belo Horizonte.