Arana, do Atlético-MG, defende “incentivo financeiro” ao Flu e manda recado a Diniz
Time carioca enfrenta o líder Palmeiras neste domingo (3), no Allianz Parque
A vitória emocionante sobre o São Paulo, neste sábado (2), deixou o Atlético-MG vivo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Para ter chances reais na última rodada, o time alvinegro depende de um tropeço do Palmeiras neste domingo (3), contra o Fluminense, no Allianz Parque.
Após o triunfo no Mineirão, o lateral do Galo, Guilherme Arana acredita que um “incentivo financeiro” aos atletas do time carioca para o duelo em São Paulo é bem-vindo. O jogador ainda pediu uma ajuda a Fernando Diniz, treinador do Tricolor e da Seleção Brasileira.
“Nossa parte foi feita. Vamos esperar o que vem pela frente. Tem que ter (incentivo financeiro). É válido. É um campeonato que, se a gente alcançar, vai ser histórico. O incentivo financeiro nessa reta final é bem válido. Tem o Diniz”, disse.
Professor (Diniz), ajuda a gente aí.
Guilherme Arana, lateral do Atlético-MG
Com o triunfo sobre o São Paulo, o Atlético-MG chegou aos mesmos 66 pontos do Palmeiras na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O time paulista ainda encara Fluminense e Cruzeiro nas últimas duas rodadas da Série A. O Galo encara o Bahia, fora de casa, no encerramento da temporada.
Vitória na raça
Depois das atuações convincentes contra Grêmio e Flamengo, o Atlético-MG não conseguiu se impor contra o São Paulo neste sábado. Apesar do desempenho abaixo do esperado, o time alvinegro conseguiu a vitória com gols de Hulk e Paulinho, no embalo do Mineirão lotado.
“A verdade é que o São Paulo foi até melhor que a gente no jogo. Hoje foi na base da raça e superação. A torcida não largou nossa mão. Sempre que o time estava para baixo, eles nos incentivaram”, analisou Arana.