Após ameaçar deixar o país, funcionários de Hulk preparam visto para acompanhá-lo nos EUA
Funcionários que trabalham na casa do atacante atleticano estão preparando a documentação para viagem a Miami e Orlando
A temporada do futebol brasileiro vai chegando na reta final e os jogadores começam a planejar as férias. Um deles é o atacante Hulk, do Atlético-MG. Artilheiro do Alvinegro na temporada ao lado de Paulinho, com 27 gols marcados (cada), o camisa 7, inclusive, levará familiares e alguns funcionários para os Estados Unidos.
A tentativa de visto para a babá da caçula Zaya, do fotógrafo pessoal e de outras pessoas do estafe do jogador para os EUA, inclusive, começou a circular nos bastidores (grupos de Whatsapp) como o motivo de um possível adeus; principalmente após a forte declaração dada pelo jogador ao término do clássico contra o América-MG.
Contudo, conforme apurou a Itatiaia, estas pessoas que trabalham na residência do paraibano estão preparando as respectivas documentações para um passeio de férias em Miami e Orlando, locais nos quais o camisa 7 tem apartamentos e costuma visitar sempre que tem um tempo livre no clube.
Declaração e especulações
Após o empate em 1 a 1 com o América-MG, no clássico do último sábado (4), Hulk deu declaração polêmica, que acabou resultando em especulações de uma possível saída do clube.
Expulso no final da partida, ele disse estar cansado dos problemas com a arbitragem brasileira e que, em um mês, deixaria o país.
Assim que chegou em casa, o atacante gravou vídeo lamentando a expulsão, pedindo desculpas aos torcedores e negando a possibilidade de deixar o Galo em 2024.
Hulk tem contrato com o Atlético-MG até dezembro do próximo ano e, em diversos momentos (entrevistas e conversas informais), manifestou o desejo de seguir na Cidade do Galo e, quem sabe, até estender o vínculo.