Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    “Acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno”, protesta a torcida do Flamengo

    Após derrota para o Athletico-PR, grupo de torcedores xingou jogadores e diretoria na chegada ao Rio 

    Gabigol ouve críticas da torcida do Flamengo.
    Gabigol ouve críticas da torcida do Flamengo. Wesley Ramom / Reprodução

    Jairo Nascimentoda CNN

    São Paulo

    Ao voltar derrotado de Curitiba pelo Athlético-PR, o time do Flamengo foi xingado por torcedores do Aeroporto do Galeão, neste domingo (7). 

    “Acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno”, gritaram alguns torcedores que esperavam pelo time. Na chegada do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, os adjetivos não foram diferentes. “O Marcos Braz, vai se f… o Flamengo não precisa de você!”, cantaram.

    O time está a beira da zona de rebaixamento e, com um vitória do Corinthians contra o Fortaleza, pode entrar na Z-4.

    O elenco e diretoria vem sendo criticados pelo desempenho do Fla na competição. Gabigol foi o principal alvo dos ataques e ouviu as críticas calado ao passar pela saída do aeroporto do Galeão, na zona norte do Rio de Janeiro. 

    Acabou o amor

     A crise iniciada no começo de 2023 com uma fraca campanha do ex-treinador Vítor Pereira, parece estar difícil de cessar. Jorge Sampaoli cobrou vitórias:

    A última vitória nem faz tanto tempo, foi o 8×2 sobre o Maringá que garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil no dia 26/04. Porém, duas derrotas seguidas no Brasileirão, para o Botafogo e Furacão, mais um empate com Racing pela Libertadores ajudaram a esgotar a paciência do torcedor rubro-negro.  

    O Mengo é o 16º colocado no Brasileirão. Se o Corinthians vencer o Fortaleza, nesta segunda, o time pode ir para a zona de rebaixamento.