
Ancelotti sobre Endrick, casamento aos 18 anos e gol: “Corajoso”
Brasileiro casou-se recentemente e marcou um dos gols da vitória sobre o Stuttgart na Champions League


“Corajoso”. Este é o adjetivo usado por Carlo Ancelotti ao definir o atacante brasileiro Endrick. Após vitória por 3 a 1 contra o Stuttgart na Champions League, nesta terça-feira (18), o treinador foi questionado sobre o desempenho do atleta em campo e sobre o recente casamento com a modelo Gabriely Miranda aos 18 anos de idade.
Questionado por jornalistas, durante a entrevista coletiva se o jogador era mais corajoso pelo gol ou pelo casamento, o treinador brincou com o atleta. “Não gosto muito de entrar na vida pessoal, mas nestes dois dias, creio que ele mostrou ser muito corajoso em todos os sentidos”, disse.
Para o treinador, o ex-Palmeiras “é capaz de fazer coisas que ninguém imagina”.
Endrick tornou-se o jogador brasileiro mais novo a marcar um gol na Champions League. Após a vitória, Thibaut Courtois, goleiro da equipe e eleito MVP da partida, comentou que “se ele errasse, eu o mataria”, afirmou.
Recentemente, o atleta também anunciou o seu casamento. O relacionamento foi Gabriely foi marcado por polêmicas com a sogra e mãe do atleta e sobre um contrato de namoro feito pelo casal.
