Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Alvo de São Paulo e Santos, Veron aguarda reunião para definir futuro

    Atacante que esteve emprestado ao Cruzeiro em 2024 deve ser negociado pelo Porto

    Guilherme PiuRafael Olivada Itatiaia

    Gabriel Veron tem futuro incerto no Porto, de Portugal, e desperta interesse de clubes como São Paulo e Santos. O ex-atacante do Cruzeiro deve definir os próximos passos da carreira ainda nesta semana.

    A Itatiaia apurou que o estafe de Veron tem uma reunião marcada com o Porto para quinta-feira (23). A intenção é destravar a situação do atleta e definir se ele será vendido de forma definitiva ou novamente emprestado, como na última temporada.

    A permanência do jogador em Portugal é improvável. Além de estar no radar de São Paulo e Santos, Gabriel Veron tem possibilidade de rumar para clubes fora do Brasil.

    O Tricolor não fez proposta, mas monitora a situação do atleta. Para o São Paulo avançar, é preciso que o Porto esteja disposto a emprestar Gabriel Veron. O clube também aguarda um aval do técnico Luis Zubeldía sobre o atacante, que é formado nas categorias de base do rival Palmeiras.

    O Santos desacelerou a busca por reforços, pois tem tratativas em andamento para viabilizar a chegada de Neymar, o que exigirá um grande esforço financeiro. Mesmo assim, o Peixe consultou a situação de Veron.

    Gabriel Veron disputou 37 jogos, marcou seis gols e deu duas assistências com a camisa do Cruzeiro em 2024. Emprestado ao clube mineiro, o jogador não teve os direitos econômicos adquiridos. A cláusula girava em torno de 10 milhões de euros (R$ 63 milhões na cotação da época).

    Tópicos