Ramon Dino fala sobre possível troca de treinador após polêmicas no Mr. Olympia
Chris Aceto foi alvo de críticas pela preparação do atleta para o torneio deste ano
Após a vitória do Mr. Olympia Brasil no último domingo (22), Ramon Dino falou sobre a possibilidade de trocar alguém da equipe para a preparação do ano que vem. O atleta deixou a possibilidade em aberto, mas disse que não seria agora.
“Ainda estou em off sobre esse assunto, mas é algo que a gente vai resolver, vai trabalhar e vai jogar na mídia depois. Mas está muito recente, então não posso tomar nenhum tipo de atitude agora, acabei de finalizar mais um show, tem muita coisa ainda para ser conversada e alinhada com as pessoas do time”, afirmou.
Chris Aceto, treinador de Ramon, foi alvo de críticas de influenciadores e fãs de fisiculturismo por conta da transpiração excessiva de Ramon durante a apresentação do Mr. Olympia deste ano. No torneio de domingo (20), o atleta suou novamente no palco.
Ao ser questionado mais uma vez se havia realmente a possibilidade de trocar a equipe, a resposta foi: “Pode ser, pode não ser. Agora, não. A gente não chegou ao topo. Na hora que a gente comete um erro, todo mundo já quer sacrificar os outros. ‘Ah, você errou, saia fora’, pô”.
O fisiculturista foi perguntado se não abandonaria o treinador: “Não é abandonar, é tentar resolver a parada da melhor forma. Mas a gente vai resolver isso, sim, pode deixar”.
Internautas e atletas questionaram o trabalho de Aceto e afirmaram houve erro na finalização da preparação de Ramon. O coach inclusive respondeu Renato Cariani após o influenciador dizer que não concorda com as estratégias usadas e que o fisiculturista deveria trocar de treinador.
“Ele [Cariani] quer falar m* de mim, mas de uma forma suave, porque se o Ramon voltar e dominar os shows, ele vai parecer um idiota, então ele está se precavendo”, afirmou Chris.
Chris aceto é coach de fisiculturismo há 30 anos. O norte-americano é um dos grandes nomes do esporte mundial e participou dos trabalhos de grandes atletas, como o de Jay Cutler, tetracampeão do Mr. Olympia, e Shawn Rhoden, campeão do torneio em 2018. Os dois atletas competiam na categoria Open.