Ramon Dino divulga bastidores da derrota no Mr. Olympia
Brasileiro ficou em quarto lugar no torneio
Nesta segunda-feira, Ramon Dino divulgou, no Youtube, um vídeo com os bastidores das finais do Mr. Olympia. O brasileiro ficou com a 4ª posição e era um dos principais nomes na briga pelo título.
Na publicação, é possível ver o atleta no momento da pintura, nos preparativos para subir no palco e também encontro com outros fisiculturista, como o holandês Wesley Vissers, vencedor do Arnold Classic Ohio deste ano, e o brasileiro Rafael Brandão, que participou da categoria Open.
Sempre acompanhado da esposa, Vitória Viana, Ramon tirou fotos e interagiu com fãs que estavam no local. Também é possível ver a grande final de outro ângulo, da parte de dentro do palco.
Desempenho de Ramon
Ramon Dino, vice-campeão do Mr. Olympia do ano passado e considerado um dos principais rivais do multicampeão Cbum, não teve um bom resultado logo nas prévias, em que ficou fora do top 3.
Durante as apresentações da primeira etapa, o brasileiro transpirou bastante, e a tinta derreteu, o que prejudicou a performance de Ramon. O resultado já havia sido uma grande surpresa. Ainda que o desempenho nas finais tenha sido melhor, não foi o suficiente para recuperar posições.
Aposentadoria de Cbum
Após vencer o Mr. Olympia na categoria Classic Physique pela sexta vez consecutiva, Chris Bumstead anunciou que irá se aposentar. O canadense fez um longo discurso, reforçou o apoio da esposa e se emocionou.
“É com um sentimento muito triste e muito feliz que eu anuncio que esta é a minha última vez nos palcos. Passar os últimos oito anos aqui foi a jornada mais incrível da minha vida, eu não mudaria nada”, disse.
“Não é difícil aparecer na academia e treinar duro, difíceis são as coisas que você não faz. Eu sacrifiquei muitas coisas ao longo desses anos e muito disso tem sido a minha paz mental. Coloquei muita pressão e expectativa em mim mesmo e fui recompensado, estou grato, mas estou pronto para desistir disso”, completou.
Neste ano, Cbum viu o nascimento da primeira filha, a Bradley, e chegou a afirmar, em junho deste ano, que ela era uma motivação a mais para ele seguir na preparação e que queria que 2024 fosse o auge dele.