Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ex-namorada de Antony responde defesa do atacante da Seleção: “Ele sabe tudo que fez comigo”

    Gabriela Cavallin respondeu declarações de Júnior Pedroso, empresário do atacante do Manchester United

    Da CNN

    Gabriela Cavallin, DJ e influenciadora que acusa o atacante Antony de agressão, respondeu à defesa do jogador do Manchester United, que se pronunciou nesta segunda-feira (4) após reportagem do UOL publicar fotos, vídeos e prints de supostas conversas entre Antony e Gabriela que confirmariam a agressão.

    Júnior Pedroso, empresário do atleta, que está convocado por Fernando Diniz para defender a Seleção Brasileira nas primeiras rodadas das Eliminatórias, havia afirmado “que ela [Gabriela] aparece na mídia sempre nos momentos que ela sabe que pode prejudicar o Antony”.

    “Ele [Antony] vai tentar tirar minha credibilidade de qualquer forma, mas eu não vou deixar. Ele sabe tudo que fez comigo. Não é à toa que ele sempre quebrava meu celular para tirar todas as provas que eu tinha. Já quebrou três celulares meus quando falei em denunciar ele”, disse Gabriela à CNN.

    “Sinceramente, não me importa nem um pouco o que o empresário dele pensa. Ele não conviveu comigo e com o Antony dois anos seguidos. Mas, infelizmente, dinheiro e negócios falam mais alto”, completou a DJ e ex-namorada do atacante.

    Antony, por meio de uma mensagem em seu Instagram, negou as acusações.

    O atacante passou a ser investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suposta agressão contra Gabriela Cavallin, de 23 anos. O inquérito policial foi instaurado pela 5ª Delegacia de Defesa da Mulher.

    Ele esteve no grupo que disputou a Copa do Mundo do ano passado, no Catar, e tem sido constantemente convocado para a Seleção Brasileira desde então, incluindo a convocação para as duas primeiras partidas do Brasil nas Eliminatórias.

    No anúncio da lista que faria parte do grupo para os jogos contra Bolívia e Peru, o técnico Fernando Diniz revelou que Lucas Paquetá, meio-campista do West Ham, foi retirado da convocação após ter seu nome envolvido em uma investigação de apostas esportivas na Inglaterra.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos