Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Clubes mostram apoio a ex-técnico da Inglaterra que revelou câncer

    Sven-Göran Eriksson, de 75 anos, recebeu o apoio de equipes que comandou ao longo da carreira

    Da CNN

    Ex-técnico da Inglaterra, o sueco Sven-Göran Eriksson revelou que foi diagnosticado com um câncer de pâncreas e, “na melhor das hipóteses”, tem mais um ano de vida. Após a manifestação do ex-treinador de 75 anos, clubes pelo quais Eriksson passou ao longo da carreira postaram mensagens de apoio.

    O Göteborg, da Suécia, onde Eriksson fez seu primeiro grande trabalho (conquistando o Campeonato Sueco e a Copa da Uefa) foi uma das agremiações que se manifestaram.

    “Sven, nossos pensamentos estão com você e seus entes queridos. E sabemos que todos os azuis e brancos estão ao seu lado”, publicou o clube.

    https://twitter.com/IFKGoteborg/status/1745446448777543947

    O Benfica, clube que Eriksson levou a três títulos nacionais, também publicou uma mensagem de apoio ao treinador: “Todos a torcer por si, Eriksson. Muita força!”.

    https://twitter.com/SLBenfica/status/1745432431140680011

    Com trabalhos de sucesso na Itália, clubes da Serie A enviaram seus desejos de força no tratamento da doença. A Lazio, equipe pela qual o técnico foi campeão italiano e bicampeão da Copa da Itália, publicou um vídeo de uma visita de Sven-Göran Eriksson ao Estádio Olímpico, em Roma, no ano passado.

    “Mister, estamos ao seu lado”, disse o clube da capital.

    https://twitter.com/OfficialSSLazio/status/1745397741730066686

    Quem também lembrou do treinador foi o Manchester City, um dos últimos clubes que Eriksson comandou no futebol europeu, logo após o trabalho à frente da seleção da Inglaterra.

    “Todos no Manchester City estão com Sven-Goran Eriksson, e gostaríamos de expressar nosso apoio coletivo ao treinador, à sua família e aos seus amigos nesses tempos difíceis”, disse o City.

    https://twitter.com/ManCity/status/1745386500441727152

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos