Carille questiona qualidade do gramado de estádio do Palmeiras: “O Abel reclama”
Treinador do Peixe questionou utilização do gramado sintético na casa do Palmeiras
O Santos até lutou, mas acabou derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1 neste domingo (28), no Allianz Parque. Após a partida, o técnico Fábio Carille fez duras críticas ao gramado sintético do estádio palmeirense.
“A partir do momento em que a própria equipe da casa reclama… o Abel reclama. O gramado está ralo, parece algo para o futsal. Dificuldade para controlar a bola. Palmeiras tem o CT para treinar. Já foi muito melhor. Estou sabendo que o Palmeiras está se mexendo para trocar esse gramado”, destacou o técnico.
Foi justamente a grama sintética que estimulou o Santos a fazer uma substituição fora do planejado ainda no início do segundo tempo. O meia Giuliano sentiu desconforto e acabou substituído oito minutos após entrar em campo.
O camisa 17 do Peixe foi poupado da equipe titular por questões físicas, algo que Carille também explicou durante a coletiva.
“As vitórias me dão tranquilidade em cima de pré-temporada curta. Tinha uma preocupação com o Giuliano. Preocupação com Felipe Jonatan. Guilherme também desgastado. Furch também vem se doando. Mudanças foram mais questões físicas e clínicas”