Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Camisa de Vini Jr pode ter causado crise em seleção africana; entenda

    Jogador de Guiné, que disputou amistoso contra o Brasil em junho, foi cortado da lista final da Copa Africana de Nações

    Morlaye Sylla, de Guiné, trocou camisa com Vinicius Júnior em junho
    Morlaye Sylla, de Guiné, trocou camisa com Vinicius Júnior em junho Mustafa Ciftci/Anadolu Agency via Getty Images

    Da CNN

    Uma camisa entregue pelo atacante Vinicius Júnior a um jogador de Guiné, no amistoso que a Seleção Brasileira goleou os africanos por 4 a 1, em junho, pode ter causado uma crise na seleção guineense, que disputa no próximo mês a Copa Africana de Nações.

    Na partida contra o Brasil, o meio-campista Morlaye Sylla trocou de camisa com o atacante do Real Madrid. No vestiário, porém, a peça teria sumido, e Sylla teria acusado os companheiros e a comissão técnica de roubo, exigindo que todos ajudassem na busca pelo uniforme perdido. A informação é do portal RMC Sport.

    A acusação não foi muito bem aceita pelo técnico de Guiné, Kaba Diawara, que deixou o meia fora da lista de convocados para a Copa Africana de Nações.

    Morlaye Sylla ainda atuou em outras três partidas da seleção após o amistoso contra o Brasil, mas não é chamado para representar o país desde setembro. A notícia de uma possível aposentadoria da equipe nacional circulou por algumas páginas no Facebook, mas o jogador negou.

    “Não estou pronto para uma entrevista, mas nem tudo o que está no Facebook é verdade. Eu não poderia me aposentar da seleção sendo tão jovem. É só o que eu posso dizer”, afirmou Sylla ao portal Africa Guinee.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas