No Cruzeiro, Cássio vai ao vestiário do Corinthians e distribui presentes
Goleiro não entrou em campo no jogo desta quarta-feira (20), na Neo Química Arena, em São Paulo
O goleiro Cássio, um dos maiores ídolos da história do Corinthians, atualmente defende o Cruzeiro. O jogador não foi relacionado para a partida entre os dois times nesta quarta-feira (20), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 34ª rodada do Brasileirão. No entanto, o arqueiro foi até o vestiário do Timão após o jogo com uma sacola cheia de camisas.
A partida terminou com vitória corintiana por 2 a 1. Memphis e Yuri Alberto marcaram para o Timão, enquanto Kaiki diminuiu para o Cruzeiro.
Cássio não foi relacionado, mas esteve em campo na Neo Química Arena. Durante o aquecimento das equipes, o goleiro foi até o gramado e conversou com funcionários do Timão
Segundo apurou a Itatiaia, o primeiro reencontro oficial de Cássio com o Corinthians será no Mineirão, para evitar qualquer tipo de constrangimento. A saída do ex-camisa 12 do Timão, em maio de 2024, ocorreu de maneira conturbada e ficou marcada para torcedores do clube alvinegro.
Cássio foi contratado pelo Cruzeiro em maio de 2024. O jogador foi apresentado à torcida celeste no dia 30 do mesmo mês. O goleiro já defendeu a meta celeste em 23 partidas.
Cássio no Corinthians
Cássio disputou 712 jogos pelo Corinthians e é o segundo jogador que mais vezes utilizou a camisa do clube em jogos oficiais. Pelo Timão, foram nove títulos conquistados: dois Campeonatos Brasileiros (2015 e 2017), quatro Paulistas (2013, 2017, 2018, 2019), uma Copa Libertadores (2012), um Mundial de Clubes (2012) e uma Recopa Sul-Americana (2013).