Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Com golaço de Alan Patrick, Inter vence Criciúma e entra no G4 do Brasileiro

    Colorado está em quarto lugar pelo menos momentaneamente na tabela, já que o Flamengo enfrenta o Cruzeiro, nesta quarta (6)

    Mauri Dornelesda Itatiaia

    Com golaços de Alan Patrick e Wesley, o Inter venceu o Criciúma por 2 a 0, nesta terça-feira (5), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Colorado entrou no G4, pelo menos momentaneamente.

    Isto porque, o time gaúcho foi a 56 pontos, tendo um a mais que o Flamengo, que tem 55. O Rubro-Negro pode ou não retomar a posição nesta quarta-feira (6), quando enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão.

    Abaixo de uma chuva bastante fina, mas que molhava muito o Gigante, o time de Roger Machado mais uma vez protagonizou uma segura atuação. Alan Patrick foi o responsável por abrir o placar em uma pintura de gol de cobertura, no primeiro tempo. Antes que o jogo acabasse, aos 47, Wesley driblou toda a defesa do Criciúma e marcou o segundo.

    Para o Tigre, a derrota incomodou um pouco mais. O time catarinense caiu três posições nesta rodada, e está em 15º lugar com 37 pontos, três a mais que o Athletico-PR, com 34, primeiro do Z4.

    Próximos compromissos

    Na sexta-feira (8), o Inter recebe o Fluminense, no Beira-Rio, às 19h (de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Criciúma visita o Cruzeiro, no Mineirão, no sábado (9).

    Golaço, pintura, genialidade

    O craque Alan Patrick presenteou os colorados com um golaço de cobertura após cobrança de falta, aos 42 do segundo tempo. Com a “obra de arte”, o camisa 10 abriu o placar para o Inter. 1 a 0 Colorado.

    Quase um crime…

    Aos 48 minutos, Felipe Vizeu acertou com tudo o rosto de Rogel, e levou um vermelho. O zagueiro colorado precisou de atendimento médico. Na sequência, o auxiliar Roberto Ribas, do Inter, também foi expulso.

    Segundo tempo

    Aproveitando a vantagem da primeira etapa, o Inter tentou fazer o segundo logo no início do segundo tempo com Bruno Tabata, mas o goleiro Gustavo defendeu. Em seguida a defesa, o arqueiro sentiu a virilha e precisou ser substituído por Alisson. Aos 14, foi a vez de Thiago Maia tentar ampliar para o Inter.

    Pressiona, Colorado!

    Em busca do segundo, Wesley soltou uma bomba aos 24 minutos, mas o goleiro Alisson, que recém havia entrado em campo, defendeu. Aos 34, Wesley foi derrubado por Allano e o Inter ficou pedindo pênalti. A arbitragem resolveu dar a penalidade, mas depois de olhar no VAR, voltou atrás na decisão. O atacante colorado ainda recebeu amarelo por simulação no lance.

    No apagar das luzes no Beira-Rio, Wesley botou a defesa do Criciúma para dançar e marcou o segundo. 2 a 0 Inter.

    Primeiro tempo

    Em busca da 13ª partida de invencibilidade, o Inter teve a primeira chance aos cinco minutos, com Borré, mas Gustavo tirou para o Criciúma. Em seguida, Bolasie levou perigo à defesa Colorada, mas Rochet segurou. Daí em diante, o jogo seguiu equilibrado, com mais chances para o lado colorado, até que Alan Patrick brilhou.

    Tópicos