Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Chuvas no RS: Bahia e Vitória se posicionam sobre paralisação do futebol

    Desde o fim de abril, chuvas e seus impactos castigam diversas cidades do Rio Grande do Sul

    Clubes da Bahia se posicionam a favor da paralisação do Brasileirão
    Clubes da Bahia se posicionam a favor da paralisação do Brasileirão Divulgação/Bahia e Vitória

    Matheus Muratorida Itatiaia

    Bahia e Vitória divulgaram, nesta terça-feira (14), um comunicado em conjunto a favor da paralisação do futebol brasileiro. O tema está em pauta por conta das fortes chuvas no Rio Grande do Sul e seus respectivos impactos desde o fim de abril.

    “Em solidariedade ao Rio Grande do Sul, o Esporte Clube Bahia SAF e o Esporte Clube Vitória defendem a paralisação temporária do Campeonato Brasileiro. Nesse período, seguiremos buscando soluções e ações para ajudar a população e os Clubes atingidos”, divulgou a dupla BaVi.

    O Bahia está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, enquanto o Vitória ocupa a 18ª posição. A dupla baiana também segue na Copa do Brasil, que está na terceira fase.

    Chuvas no RS

    Dados desta terça da Defesa Civil do Rio Grande do Sul confirmaram que 148 pessoas morreram em decorrência dos impactos das chuvas, que deixaram diversas cidades inundadas e sem água ou energia elétrica. Também são 538.545 desalojados e 76.884 pessoas em abrigos.

    Segundo o Governo do RS, 446 das 497 cidades gaúchas foram afetadas de alguma maneira pelas chuvas desde o fim de abril.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original