Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Veja quais são as camisas mais procuradas pelos fãs da NBA

    Chicago Bulls lidera ranking de vendas no Brasil; Allen Iverson é um dos astros mais buscados

    Da CNN

    No clima das finais da NBA, a marca norte-americana Mitchell & Ness, parceira oficial da principal liga de basquete do mundo, está em crescimento no país.

    No último ano, a empresa registrou um aumento de 30% nas vendas das famosas jerseys no Brasil, com distribuição on-line e em pontos de venda físicos, sem considerar os demais itens, como bonés e jaquetas.

    As peças integram o mercado premium, com lotes limitados de produção e muitos numerados de forma exclusiva.

    Os produtos, cobiçados por fãs do mundo inteiro, são criados em parceria com a NBA, e estampam nome de astros como Michael Jordan, Kobe Bryant e LeBron James. Os fãs brasileiros têm a sua preferência na hora de escolher as camisas.

    O Chicago Bulls lidera o ranking das mais vendidas. Os modelos dos lendários Scottie Pippen, Dennis Rodman e Michael Jordan, multicampeões na década de 1990, impulsionam a equipe ao topo da lista.

    O Los Angeles Lakers ocupa a segunda colocação, com destaque para as camisas de Shaquille O’Neal e Magic Johnson.

    Outros nomes históricos da NBA também têm seus modelos procurados pelos fãs. Allen Iverson (Philadelphia 76ers), Dwyane Wade (Miami Heat), Larry Bird (Boston Celtics), LeBron James (Cleveland Cavaliers) e Vince Carter (Toronto Raptors) estão entre as mais desejadas e vendidas.

    A Mitchell & Ness, fundada em 1904, tem uma longa história no fornecimento de uniformes esportivos, sendo parceria das principais ligas norte-americanas, NFL e NBA. Uma das características da marca é o foco em reproduzir designs clássicos e autênticos de uniformes de equipes esportivas históricas.


    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos