Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Jogador do Detroit Pistons é preso após socar rival antes do jogo

    Isaiah Stewart agrediu Drew Eubanks no estacionamento da arena em Phoenix

    Isaiah Stewart foi preso após agredir rival antes da partida
    Isaiah Stewart foi preso após agredir rival antes da partida Mike Mulholland/Getty Images

    Jacob LevSara Smartda CNN

    O ala-pivô Isaiah Stewart, do Detroit Pistons, foi preso após uma briga com um jogador do Phoenix Suns antes do confronto entre as equipes nesta quarta-feira (14) pela NBA.

    Detido por agredir o também ala-pivô Drew Eubanks, Stewart foi citado e depois libertado, de acordo com um comunicado do Departamento de Polícia de Phoenix. O jogador dos Pistons está em sua quarta temporada na equipe. Em 2021, ele já havia se envolvido em uma briga, em quadra, com LeBron James.

    A polícia afirma que policiais do Footprint Center em Phoenix foram chamados para intervir em uma briga entre os dois jogadores no estacionamento da arena por volta das 16h45 locais. A discussão entre os atletas se intensificou e Stewart deu um soco em Eubanks, deixando-o com uma lesão leve, disseram as autoridades. Ambos foram separados pela polícia.

    “O ataque a Drew Eubanks não foi provocado por ele e atos de violência como este são inaceitáveis”, disse um porta-voz do Phoenix Suns à CNN.

    “Apoiamos Drew e continuaremos a trabalhar com as autoridades locais e com a NBA.”

    Os Pistons acrescentaram que estão cientes do incidente e trabalhando “no processo de coletar informações sobre o que aconteceu e o que provocou o incidente, além de responder à NBA e às autoridades locais”.

    A CNN entrou em contato com o estafe de Stewart para comentar sua prisão.

    Isaish Stewart já estava excluído do jogo de quarta-feira, que o Suns venceu por 116 a 110, devido a uma entorse no tornozelo esquerdo.

    Após o jogo, o técnico do Detroit Pistons, Monty Williams, disse que ele e outros dirigentes do time conversaram com o ala-pivô, que lhes contou sua versão da história. Ele também criticou os Suns pela declaração que divulgaram após o incidente.

    “Eu sei que os Suns divulgaram um comunicado e disseram que não foi provocado”, disse Williams aos repórteres. “Acho isso irresponsável […] O momento é para coletar informações e então você pode fazer uma declaração.”

    O técnico do Phoenix Suns, Frank Vogel, não comentou a confusão, mas disse que “não há lugar para algo assim em nosso esporte”.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original