Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Astro da NBA parabeniza repórter em entrevista ao vivo; saiba motivo

    Russell Westbrook parabenizou Rahshaun Haylock em entrevista pós-jogo, depois de vitória sobre o Brooklyn Nets

    Matheus Muratorida Itatiaia

    Astro da NBA, o armador Russell Westbrook, do Los Angeles Clippers, parabenizou o repórter Rahshaun Haylock ao vivo nesse domingo (21), em entrevista pós-jogo. O jornalista da Bally Sports West participou pela primeira vez como repórter de quadra e foi parabenizado por Westbrook.

    “Antes de qualquer coisa, parabéns, irmão. Sua primeira vez aqui esta noite. Batam palmas para este garoto que conheço há muito tempo. Parabéns, irmão”, afirmou Westbrook, antes de ser perguntado por Rahshaun Haylock.

    Pelas redes sociais, o jornalista também comemorou o fato. “Liga. Glória a Deus! Rahshaun de sete anos queria ser armador na NBA, lançador/jogador interbase na MLB e Cornerback na NFL. Mas algo me diz que ele ficaria entusiasmado com isto!”.

    https://www.instagram.com/p/C2YuonnLG1W/?img_index=1

    Nesse domingo, o Clippers venceu o Brooklyn Nets por 125 a 114 em casa, na Crypto.com Arena, em Los Angeles, Califórnia. Westbrook saiu do banco e anotou 23 pontos, 9 rebotes e 6 assistências.

    O Clippers voltará à quadra às 00h da madrugada desta quarta-feira (24), contra o Los Angeles Lakers. A equipe de Westbrook é a quarta colocada da Conferência Oeste da NBA, com 27 vitórias e 14 derrotas.

    Westbrook

    Russell Westbrook, de 35 anos, começou a carreira como profissional em 2008. Ele defendeu Oklahoma City Thunder, Houston Rockets, Washington Wizards, Lakers e Clippers ao longo da carreira, além da Seleção Estadunidense.

    Westbrook foi eleito o MVP da NBA em 2017, pelo Thunder, soma duas indicações ao quinteto ideal da liga, nove indicações ao All-Star Game e foi duas vezes o cestinha da liga e três vezes o líder de assistências. O armador foi campeão do Mundial de 2010 e da Olimpíada de 2012 com os Estados Unidos.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos