Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Após exame em área pélvica, Stephen Curry tem lesão confirmada; saiba mais

    Armador do Golden State Warriors se machucou em partida contra o Toronto Raptors

    Da Reuters

    Uma ressonância magnética realizada na noite de quinta-feira confirmou que Stephen Curry, astro do Golden State Warriors, sofreu uma contusão na região pélvica, mas sem danos estruturais, informou a equipe nesta sexta-feira (21).

    Curry, de 37 anos, não viajará com o time e ficará fora do primeiro jogo de uma série de seis partidas fora de casa, contra o Atlanta Hawks, neste sábado (22). O armador será reavaliado na segunda-feira.

    A lesão ocorreu no terceiro quarto da vitória dos Warriors sobre o Toronto Raptors por 117 a 114, em São Francisco. Ao tentar um passe dentro do garrafão, Curry colidiu com dois defensores adversários e caiu sobre a região do cóccix. Ele deixou a quadra e não retornou.

    Antes de sair, o jogador marcou 17 pontos em 25 minutos. Com a vitória, os Warriors conquistaram seu nono triunfo nos últimos dez jogos. A equipe tem um retrospecto de 16 vitórias para 3 três derrotas desde a chegada de Jimmy Butler, que anotou um triplo-duplo contra Toronto.

    Na temporada, Curry disputou 60 partidas, todas como titular, com médias de 24,2 pontos, 4,4 rebotes e 6 assistências.

    O 11 vezes All-Star, tetracampeão da NBA e duas vezes MVP tem números de carreira de 24,7 pontos, 4,7 rebotes e 6,4 assistências. Ele também é o recordista da liga em cestas de três pontos (4.008) e tem o melhor aproveitamento da história em lances livres (91,1%).

    Tópicos