Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Piloto da Fórmula 1 rasga elogios a Neymar: “Faz coisas que poucos conseguem”

    Pierre Gasly tem grande conexão com o futebol e se tornou sócio proprietário de clube francês

    Ana Karolina Reisda CNN

    Pierre Gasly, piloto da Alpine, falou sobre sua paixão pelo futebol e citou grandes nomes do esporte, destacando Neymar.

    Em entrevista ao Motorsport, Gasly não poupou elogios ao brasileiro e disse que assistir ao atacante jogando é “como um show”.

    “Sempre fui muito fã desses grandes nomes, só de apreciar o que eles fazem em suas modalidades. Então tive a chance de conhecer a maioria deles no futebol […] eles são talentosos. Um cara como o Neymar… eu sou um grande fã do Paris Saint-Germain, e sempre amei ir ao estádio vê-lo jogando. Porque é como um show, sabe. É mais do que o próprio futebol. O cara é capaz de fazer coisas com a bola que poucos conseguem replicar“, disse o piloto da Fórmula 1.

    Amigos de festa

    O francês também revelou que já foi em algumas festas com Neymar e que ambos possuem amigos em comum.

    “Eu conheço ele. Fomos a algumas festas juntos. Nos encontramos no estádio algumas vezes. Temos amigos em comum e já vi ele fora do ambiente esportivo em algumas ocasiões. É um cara realmente talentoso, que traz muita felicidade ao fã quando ele joga pela seu time”, contou Gasly.

    Das pistas para o campo

    Gasly transita das pistas da Fórmula 1 aos gramados de futebol constantemente. Fã do esporte desde a infância e torcedor do PSG, o piloto se tornou sócio proprietário do FC Versalles, clube da terceira divisão da França.

    “Como um grande fã de futebol, eu sempre quis de alguma forma me envolver no esporte. Obviamente, eu não iria me envolver como jogador”, comentou. “Futebol é um esporte muito complexo. Mas, dado meu conhecimento do meu esporte e minha experiência de trabalho em um ambiente de alto desempenho, eles estavam interessados ​​em entender os padrões da F1 e como as coisas funcionam aqui, e de alguma forma usar um pouco desse conhecimento e introduzir alguns desses padrões no clube”.

    Tópicos