Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Fórmula 1: Marca de luxo adquire naming rights do GP de Mônaco

    TAG Heuer, nova parceira cronometrista da categoria, se junta ao nome do GP do principado

    Alan Baldwinda Reuters

    O Grande Prêmio de Mônaco da Fórmula 1 levará uma marca em seu nome, a TAG Heuer, pela primeira vez em quase 100 anos, como resultado da nova parceria do esporte com a gigante francesa de luxo LVMH.

    A marca de relógios, que substituiu a Rolex como cronometrista oficial da Fórmula 1, é parceira do Automobile Club de Monaco desde 2011.

    O Grande Prêmio de Mônaco não tem patrocinador principal desde o início do campeonato em 1950, mas este ano será oficialmente denominado Fórmula 1 TAG Heuer Grand Prix de Monaco.

    A primeira edição da corrida no principado do Mediterrâneo foi realizada em 1929, muito antes dos dias de naming rights e contratos milionários de patrocínio.

    A LVMH está iniciando um acordo de 10 anos com a Fórmula 1, enquanto o contrato atual do Grande Prêmio de Mônaco com a categoria vai até 2031.

    Tópicos