Alessandro, gerente do Corinthians, tenta invadir cabine do VAR na Arena do Grêmio
Dirigente ficou revoltado com não marcação do pênalti em Porto Alegre
Gerente de futebol do Corinthians, Alessandro ficou revoltado e tentou invadir a cabine do VAR, neste domingo (12), na Arena do Grêmio. A confusão foi no intervalo da partida pela 34ª rodada do Brasileirão.
Veja:
Depois, Alessandro e outros representantes do Corinthians foram para cima de profissionais da imprensa que registravam a confusão. O repórter Éverton Leite, da Rádio Pachola, alega ter sido agredido e vai registrar boletim de ocorrência.
https://twitter.com/goleada_info/status/1723796546536288401
O Corinthians reclama de pênalti em cima de Matheus Bidu, no começo do jogo. O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima não marcou em campo. Na sequência do lance, Bruno Méndez, do Timão, fez falta forte.
Com um a menos, Corinthians sai na frente
O VAR, comandado por Rafael Traci, chamou o árbitro para rever o lance, mas apenas a falta do zagueiro corinthiano. O possível pênalti foi ignorado, e Méndez acabou sendo expulso.
Mesmo com um a menos, o Corinthians saiu na frente na Arena do Grêmio, com gol de Romero. A vitória parcial seguiu no intervalo, quando Alessandro tentou invadir a cabine do VAR.